Anthony Hopkins na liderança do elenco do drama independente “Where Are You”

Anthony Hopkins no drama independente Where Are You

Nomeado pela sexta vez aos Óscares por “O Pai“, Anthony Hopkins tem mais um projeto para adicionar à sua longa carreira. Segundo o Deadline, o veterano ator liderou o elenco do drama independente “Where Are You“, um filme já em pós-produção que conta também com as participações de Madeline Brewer, Mickey Sumner, Ray Nicholson e a modelo e atriz Camille Rowe.

O filme, que passou despercebido à imprensa internacional especializada, foi realizado por Valentina De Amicis e Riccardo Spinotti, a partir de um guião que escreveram junto com Matt Handy.

A história do filme está centrada num fotógrafo que passa por um declínio artístico e que começa a descarregar as suas frustrações com agressões à sua namorada. Quando ela desaparece enigmaticamente, ele entra no seu subconsciente, descendo numa espiral de mistério e loucura na sua busca por ela, assim como por si mesmo.

A notícia do prestigiado site não refere qual o papel de Hopkins, nem de qualquer outro ator, assim como não revela a previsão para lançamento nos cinemas ou possivelmente numa plataforma de streaming.

Artigos relacionados