Brian Cox será “The Controller” na série britânica “007´s Road to a Million”

Em comunicado, a Prime Video anunciou esta segunda-feira (24) que Brian Cox, a grande estrela da aclamada série da HBO Max, “Sucession”, foi o escolhido para interpretar “The Controller”, a personagem enigmática que controla o destino dos concorrentes na próxima série original britânica, “007´s Road to a Million“, uma produção da Amazon Studios, EON Productions, 72 Films e MGM Alternative.

O novo programa, filmado em vários lugares emblemáticos de Bond – desde as Terras Altas da Escócia até Veneza e Jamaica, é descrito como uma competição onde os concorrentes têm de passar por uma grande aventura para ganhar o prémio final de um milhão de libras e que promete ser uma autêntica prova de inteligência, resistência e heroísmo.

Além de superarem obstáculos, os concorrentes, que vão competir em equipas de duas pessoas, deverão responder corretamente a perguntas escondidas nos diferentes sítios do mundo para passarem ao próximo desafio.

De acordo com a plataforma de streaming, “The Controller” é um vilão culto e desfruta das viagens e perguntas cada vez mais difíceis que os concorrentes devem superar. Tem milhões de libras para oferecer, até um milhão por dupla, mas não torna o processo fácil. Enquanto espreita na sombra, está a vigiar e a controlar tudo.

“Consegui ver como pessoas normais lidariam com sensação de estarem numa aventura de James Bond. Enquanto viajam pelo mundo para alguns dos locais mais icónicos de Bond, o jogo torna-se mais intenso e interessante. Desfrutei do meu papel tanto como vilão como atormentador, com licença para colocar os participantes à prova”, afirma Brian Cox sobre o seu papel na série, que vai ficar disponível em breve em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados