Depois de “Jack Reacher” e de três filmes da saga Missão Impossível, incluindo o mais recente “Missão: Impossível – Ajuste de Contas – Parte Um“, Tom Cruise voltará a trabalhar com o argumentista e realizador Christopher McQuarrie num novo projeto.
Segundo o World of Reel, a dupla vai reunir-se no filme “Broadsword“, que irá apresentar uma história ambientado na Segunda Guerra Mundial. De acordo com a publicação, Henry Cavill (Argylle – Espião Secreto) está definido para se juntar no elenco a Cruise, com Marion Cotillard (Lee Miller: Na Linha da Frente) cogitada para interpretar a protagonista feminina.
“Broadsword” vai contar a história de uma operação da S.O.E. e de um capitão da marinha que numa missão em França torna-se o único sobrevivente. Contra todas as probabilidades, ele vai ter de completar a sua missão no meio do caos da guerra.
O projeto, que só deve ser rodado em 2025, faz parte do acordo firmado no início deste ano entre Cruise e a Warner Bros. Pictures, que também inclui a participação do ator no próximo filme ainda sem título do realizador mexicano Alejandro González Iñárritu.