Casa e Cozinha estreia a terceira temporada de “Os Doces de Anna Olson”

A partir desta segunda-feira, 1 de dezembro, pelas 20:30, o canal Casa e Cozinha estreia a terceira temporada de “Os Doces de Anna Olson”, e sugere que neste Natal ninguém saia da mesa sem experimentar uma das receitas da prestigiada chef.

Os doces têm destaque especial no Natal, altura em que caprichamos nas receitas que serão saboreadas por todos. É a pensar nisso que o canal Casa e Cozinha aposta no regresso do mundo delicioso de mestria na confeitaria de Anna Olson, dos muffins ao merengue e do bolo de creme aos croissants.

De segunda a sexta-feira às 20:30h, ficaremos a conhecer as sugestões da chef, dos eternos clássicos a sugestões mais contemporâneas, concentrando-se em cada episódio numa competência de pastelaria básica e desenvolvendo-a, levando os espectadores numa curva de aprendizagem emocionante, desde o padeiro principiante até ao mestre.

Bolachas, panquecas, waffles, soufflés, charlottes, gelados e mousses são algumas das sugestões de Anna que, tal como o seu professor favorito na faculdade, aplica os seus conhecimentos e sabedoria de forma agradável e divertida.

Não perca no canal Casa e Cozinha a estreia da terceira temporada de “Os Doces de Anna Olson”, com 20 episódios repletos de receitas para saborear em família.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados