“Casanovas Assassinos”: Estreia esta noite no Crime + Investigation

Estreia da série Casanovas Assassinos

Estreia esta terça-feira, 3 de março, em exclusivo no Crime + Investigation, a nova série “Casanovas Assassinos”, com histórias de homens que seduzem as suas vítimas graças à sua aparência atraente, ao seu encanto irresistível e à sua estratégia estudada.

À primeira vista, parecem ser o sonho concretizado de qualquer mulher. No entanto, por trás da sua fachada de “Don Juan” esconde-se um assassino desprezível, capaz de matar a sangue frio.

Esta noite a série será emitida em dose dupla, com o primeiro episódio a acompanhar Karen, uma mulher que depois de ser assassinada, a polícia descobre os segredos do seu namorado. O aparente suicídio de Greg revela uma verdade insólita. Logo a seguir, é a história de Leann, a esposa de Michael, que morre com um suposto disparo acidental. Depois, em Palo Alto, Jennifer faleceu vítima de um incêndio.

Para saber como todo aconteceu e como foi resolvido, só tem de acompanhar “Casanovas Assassinos”, às 22:30h, todas as terças-feiras, no Crime + Investigation.

Artigos relacionados