“Chicago Med”: Temporada 5 estreia esta noite no FOX Life

FOX Life estreia temporada 5 de Chicago Med

Estreia esta segunda-feira, 19 de outubro, às 21:30h, no FOX Life, a quinta temporada de “Chicago Med“, a série que segue o emocionante e caótico dia a dia do hospital mais movimentado da cidade, o Gaffney Chicago Medical Center, e foca-se na equipa corajosa de médicos, enfermeiros e funcionários do departamento de emergência deste hospital fictício.

Esta equipa de heróis de Chicago, que ocupa-se de casos inspirados em eventos atuais enquanto as personagens tentam manter as suas relações interpessoais, conta com uma profissional de emergência médica especializada em pediatria, a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto); Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), a diretora do hospital que prefere relacionar-se com os pacientes; o chefe de psiquiatria, Dr. Daniel Charles (Oliver Platt); os médicos Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e Ethan Choi (Brian Tee) e as enfermeiras, Maggie Lokwood (Marlyne Barrett) e April Sexton (Yaya DaCosta).

Num primeiro episódio cheio de emoções fortes e reviravoltas, Will e Natalie enfrentam as consequências de um acidente de viação e ficam a lutar pela vida. Nesta 5ª temporada dizemos adeus ao Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell) e à sua intensa ex-namorada a Dr.ª Ava Bekker (Norma Kuhling).Por outro lado, damos as boas-vindas a um novo cirurgião, o Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains), que vai agitar as águas e os corações da equipa médica.

Os 20 episódios desta temporada de “Chicago Med”, criada por Dick Wolf, também autor de “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Lei e Ordem”, serão emitidos de segunda a sexta-feira, a partir das 21:35, no FOX Life.

Artigos relacionados