“Cinderella”: Filme com Camila Cabello vai estrear na Amazon Prime Video

Cinderella vai estrear na Amazon Prime Video

Segundo o Deadline, o filme “Cinderella“, protagonizada pela cantora cubana Camila Cabello, a sua primeira longa-metragem como atriz, já não vai estrear nas salas de cinema e terá estreia direta na plataforma de streaming Prime Video.

De acordo com a publicação, a Amazon Studios está prestes a fechar um acordo com a Sony Pictures para adquirir os direitos mundiais do filme escrito e realizado por Kay Cannon. Ainda não há data de lançamento, mas o filme vai estrear ainda este ano.

A Sony tinha agendada a estreia cinematográfica para julho, mas com a atual situação pandémica e das incertezas que ainda pairam sobre a adesão do público aos cinemas, foram as razões para desencadear um acordo semelhante ao que o estúdio fez recentemente com o drama “Fatherhood” e a animação “Vivo”, que serão lançados na Netflix.

Esta releitura moderna do clássico conto de fadas “Cinderela” terá uma abordagem musicalmente orientada para a história tradicional, na qual Cabello foi parte integrante da música do filme que incorpora, para além das suas próprias canções originais, temas pop de artistas contemporâneos.

O filme gira em torno de Cinderela, uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. Com a ajuda de seu Fab G (Billy Porter), ela reúne coragem para os realizar. Além de Cabello e Porter, o elenco inclui Idina Menzel, Nick Galitzine, James Corden, Minnie Driver e Pierce Brosnan.

Artigos relacionados