Datas de estreia e trailers de “TWDead: World Beyond” e “Fear the Walking Dead”

Datas de estreia e trailers de séries AMC Portugal

O canal AMC Portugal anunciou esta segunda-feira (27) as datas de estreia e os trailers legendados em português da nova série “The Walking Dead: World Beyond” e ainda da sexta temporada de “Fear the Walking Dead“.

Ambas as séries marcaram presença no passado fim de semana na Comic-Con@Home (Comic-Con em Casa) com painéis virtuais, em que participaram os showrunners e protagonistas das duas séries e deram a conhecer as próximas novidades, incluindo as datas de estreia e os novos trailers.

“The Walking Dead: World Beyond”, que chega a Portugal dia 5 de outubro, às 22:10h, cria uma nova mitologia e narrativa, centrando-se na primeira geração nascida na civilização sobrevivente no mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs abandonarão, junto com dois amigos, a segurança e comodidade dos seus lares para enfrentar nesta aventura diferentes perigos, vivos e mortos.

Perseguidos tanto por aqueles que querem protegê-los, como pelos que desejam fazer-lhes mal, os protagonistas experimentam a transformação pessoal num ambiente perigoso, pondo em questão tudo o que conhecem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns converter-se-ão em heróis e outros em vilões, mas no final, todos encontrarão as respostas que anseiam.

A sexta temporada de “Fear the Walking Dead”, que chegará a Portugal a 12 de outubro, às 23:00h, segue um grupo que procura reunir-se numa missão para ajudar aqueles que necessitam. Depois de separados por Virginia (Colby Minifie) e os seus Pioneiros, o grupo encontra-se disperso por diversas povoações.

Morgan (Lennie James), através da mensagem que deixou na última temporada, implorou ao grupo que “vivesse” e nesta temporada descobrimos o que isso significa para cada protagonista. Alguns ficarão intrigados pela estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virginia, outros fundir-se-ão na obscuridade e outros lutarão contra esta imposição. A vida atrás dos muros da Virginia colocá-los-á à prova de diferentes formas, obrigando-os a falsificar as suas identidades neste novo mundo.

Artigos relacionados