“Deadliest Kids”: Série sobre crianças e adolescentes que matam estreia no canal ID

Depois de “Deadliest Mums & Dads”, sobre crimes cometidos por mães e pais, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia agora a impactante série “Deadliest Kids“, que procura entender porque razão as crianças e adolescentes matam. E a estreia é já esta terça-feira, 17 de janeiro, às 22:00h.

Nesta série somos confrontados com jovens assassinos de histórias que fizeram manchetes nos EUA e o primeiro episódio está centrado no caso de Alana Calahan morta a tiro por um vizinho de apenas 14 anos, e encontrado na mata das traseiras da sua casa.

A série documental relata ainda os casos de Skylar Neese, de 16 anos, que foi assassinada pelas duas melhores amigas; o de Jason Sweeny, de 16 anos, brutalmente espancado por um grupo de adolescentes; e o de Cole Cannon, um homem que foi assaltado e assassinado por dois rapazes.

Através de provas da polícia, arquivos pessoais e entrevistas com os entes queridos da vítima, a série revela, ao longo dos quatro episódios, a verdade por trás das crianças mais mortais do mundo.

“Sempre que uma criança mata, gera ondas de choque na comunidade. Mas o que leva uma criança ou um adolescente a cometer um homicídio?”, é esta a questão que a nova série procura respostas para estes casos chocantes.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados