“Homicide Hunter: Devil in the Mountains”: Canal ID estreia especial com Joe Kenda

O tenente Joe Kenda está de volta ao canal ID – Investigation Discovery Portugal para o especial “Homicide Hunter: Devil in the Mountains“, em que recorda um dos momentos marcantes da sua carreira. A estreia é já esta quarta-feira, 11 de janeiro, às 22:00h.

O programa acompanha uma sucessão de homicídios aparentemente não relacionados que chocou os moradores de Colorado Springs, nos EUA, instalando um clima de medo e terror na cidade. Mas, durante a investigação, os detetives perceberam que estavam a lidar com um perigoso assassino em série. O tempo é escasso até surgirem novas vítimas e há uma mega-operação no terreno de caça ao homem.

Apesar das poucas vezes em que um detetive se depara com um prolífico assassino em série ao longo da carreira, Joe Kenda recorda perfeitamente este apaixonante caso que marcou para sempre a sua carreira. Os destinos do tenente Kenda e do assassino Ronald Lee White no final dos anos 1980.

Especial “Homicide Hunter: Devil in the Mountains”, no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *