Emily Blunt em negociações para protagonizar o próximo filme de Steven Spielberg

Emily Blunt, vista recentemente nos cinemas portugueses ao lado de Ryan Gosling no filme “Profissão: Perigo“, pode adicionar mais um grande projeto à sua carreira. A atriz britânica está em negociações iniciais para protagonizar o próximo filme de Steven Spielberg (Os Fabelmans).

Para já não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Blunt, nem pormenores sobre o enredo, tal como acontece em quase todas as produções de Spielberg. No entanto, segundo o Deadline, o projeto será um “filme de evento” baseado numa história concebida pelo realizador, pelo que é de esperar muitos efeitos especiais.

Ainda de acordo com a notícia, o guião foi escrito por David Koepp, argumentista de filmes como “Indiana Jones e o Marcador do Destino” ou a nova versão de “A Múmia“. O projeto ainda sem título, vai ser lançado nos cinemas pela Universal Pictures no dia 15 de maio de 2026.

Blunt, que recebeu a sua primeira nomeação aos Óscares pela sua interpretação em “Oppenheimer“, de Christopher Nolan, também está anunciada para repetir os seus papéis nas sequelas de “No Limite do Amanhã” e “Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva“.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados