Estreia da sequela de ‘Batalha do Pacífico’ foi novamente adiada

A sequela de ‘Batalha do Pacifico’ foi mais uma vez adiada. O anúncio foi feito pela Universal Pictures e a Legendary, que estabeleceram o dia 22 de março de 2018 como a nova data de lançamento nos cinemas, um mês depois da última data prevista, 22 de fevereiro do mesmo ano.

‘Batalha do Pacífico 2’, com o titulo original ‘Pacific Rim: Uprising’, foi originalmente concebido para estrear em abril de 2017, sendo adiado pela primeira vez para o dia 3 de agosto. Seguiu-se então um período em que o projeto foi retirado do calendário de estreias do estúdio, até aparecer novamente com aquela data de fevereiro do próximo ano.

Na nova data, a continuação do filme de 2013 terá uma concorrência mais forte do que na anterior, entre elas as animações ‘Isls of Dogs’ de Wes Anderson e ‘Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes’, com James McAvoy e Johnny Depp no elenco de vozes. Para a mesma data também está prevista a estreia do reboot de ‘Robin Hood’ e a comédia ‘Action Point’. Uma semana depois irá encontrar nos cinemas o filme de Steven Spielberg, ‘Ready Player One’.

O filme está em pós-produção e foi dirigido por Steven S. DeKnight, a sua primeira longa-metragem atrás das câmaras. John Boyega e Scott Eastwood são os principais nomes do elenco.

A trama vai passar-se anos depois dos acontecimentos do último filme, quando o programa Jeager, responsável pela construção de robôs gigantes, é reativado diante de uma nova ameaça por parte das terríveis criaturas que vivem nas profundezas do oceano e que ameaçaram a Terra na última vez que apareceram.

Artigos relacionados