Estreia de “Frágil” de Pedro Henriques. Um filme com veia musical atrevida

Com distribuição da Risi Film, estreia comercialmente esta quinta-feira, 12 de janeiro, no Cinema Fernando Lopes em Lisboa, e na Casa de Cinema de Coimbra, o filme “Frágil“, escrito e realizado por Pedro Henriques, uma produção nacional protagonizada por Miguel Ângelo Santarém, Francisco Belard e Redgi Cardoso.

No filme, exibido em estreia mundial na Seleção Oficial do Ann Arbor Film Festival (EUA) e apresentado na Competição Naional do IndieLisboa 2022, a noite e o “clubbing” são vividos enquanto últimos espaços de resistência a um mundo de obrigações e instituições.

“Frágil”, é um filme com veia musical atrevida que procura distinguir as vivências noturnas de um grupo de camaradas desse lugar de alienação, exclusividade e consumo que é o club.

O filme de Pedro Henrique, que também é DJ, acompanha um grupo de amigos que tudo faz para adiar o regresso a uma vida “normal”. Não há coisa mais importante do que a rebeldia contra o sistema – especialmente quando é praticada com os amigos.

Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *