“Gunner”: Morgan Freeman será o vilão do filme protagonizado por Luke Hemsworth

A caminho dos 86 anos, Morgan Freeman (Paradise Highway – Perseguidas) já está confirmado para um novo projeto. Segundo o Deadline, o veterano ator vai fazer parte do elenco do thriller de ação “Gunner“, em que interpretará o vilão do filme que terá como protagonista Luke Hemsworth (Thor: Amor e Trovão), uma das estrelas da série “Westworld” e irmão mais velho dos atores Chris e Liam Hemsworth.

A trama irá acompanhar Lee Gunner (Luke), um veterano das Forças Especiais que se encontra num acampamento com os seus filhos. No entanto, as férias em família tornam-se um pesadelo quando as crianças encontram um laboratório de um cartel de drogas e são sequestradas pelo filho do chefe do gangue de traficantes.

O cartel é liderado por Kendrick Ryker (Freeman), que apesar de estar na prisão, administra a sua organização com sucesso até se deparar com Gunner, que vai ter de colocar à prova todas as suas habilidades que adquiriu com os seus intensos treinos mortais, enquanto enfrenta não apenas o cartel, mas o FBI e a polícia local para trazer os seus filhos de volta sãos e salvos.

O novo filme, que foi escrito e será dirigido por Dimitri Logothetis, responsável por títulos como “Kickboxer A Retaliação” ou o mais recente “Jiu Jitsu“, começa a ser filmado no Alabama nesta primavera.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados