O rapper e cantor porto-riquenho Bad Bunny vai dar continuidade à sua carreira como ator num novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, a estrela da música mundial vai integrar o elenco da sequela de “Happy Gilmore“, uma comédia lançada nos cinemas em 1996 com o título português “O Maluco do Golfe”.
O filme que já se encontra em produção, vais desta vez para o catálogo da Netflix, e traz de volta Adam Sandler como protagonista. “Happy Gilmore 2” conta ainda com os regressos de Julie Bowen e Christopher McDonald, que repetem os seus respectivos papéis como Virginia Venit e Shooter McGavin, o interesse amoroso e antagonista do golfista profissional interpretado por Sandler.
Para já não são conhecidos os detalhes sobre o personagem a interpretar por Bunny, nem foram reveladas informações sobre o enredo do novo filme, que também conta com as participações de Travis Kelce, jogador de futebol americano, Benny Safdie e Nick Swardson. A sequela está a ser dirigida por Kyle Newacheck (Mistério a Bordo).
Um dos filmes mais populares de Sandler, que conta a história de Happy Gilmore, um medíocre jogador de hóquei no gelo que ambicionava tornar-se profissional. A sua vida muda quando descobre ter talento para o golfe e acaba por se inscrever num torneio para ajudar a avó que foi ameaçada de despejo da sua casa.
Lançado pela Universal Pictures, o filme dirigido por Dennis Dugan arrecadou mais de US$ 82 milhões no mundo todo e mantém um estatuto de culto até aos dias de hoje.