Hugh Jackman e Emma Thompson no elenco da adaptação do romance “Three Bags Full: A Sheep Detective”

O ator australiano Hugh Jackman (Deadpool & Wolverine) vai liderar o elenco de “Three Bags Full: A Sheep Detective Movie“, uma adaptação cinematográfica live-action do romance best-seller internacional do escritor alemão Leonie Swann, sobre um rebanho de ovelhas irlandesas antropomórficas que tentam solucionar o assassinato do seu pastor .

Segundo o Deadline, a comédia que está a ser desenvolvida pela Amazon MGM Studios, também vai contar com as participações de Emma Thompson, Nicholas Braun, Nicholas Galitzine, Molly Gordon, Hong Chau, Tosin Cole, Kobna Holdbrook-Smith, Conleth Hill e Mandeep Dhillon.

A história do livro, publicado em 2005, segue George Hardy (Jackman), um pastor que ama as suas ovelhas e que todas as noites lê em voz alta para o rebanho livros de aventura e policiais, sem suspeitar que elas entendem o que ele diz. Mas quando George é encontrado morto em circunstâncias misteriosas, as ovelhas, lideradas por Miss Maple, a amais inteligente, percebem imediatamente que foi um assassinato e pensam que sabem tudo sobre como resolvê-lo.

Por outro lado, Tim Derry (Braun), o policia local, nunca resolveu um crime grave na sua vida, então as ovelhas concluem que terão que resolvê-lo sozinhas. E mesmo depois de uma série de descobertas providenciais e ondas cerebrais revelarem a resposta para o mistério, elas ainda precisam descobrir como informar os humanos.

O filme vai ser dirigido por Kyle Balda (Mínimos 2: A Ascensão de Gru) a partir de um guião escrito por Craig Mazin (O Caçador e a Rainha do Gelo). “Three Bags Full: A Sheep Detective Movie” está previsto para ser lançado nos cinemas de todo o mundo no dia 20 de fevereiro de 2026.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *