Kristen Wiig e Annie Mumolo estão a desenvolver filme sobre as irmãs de Cinderela

Kristen Wiig e Annie Mumolo vão desenvolver filme sobre as irmãs de Cinderela

Depois de escreverem os argumentos das comédias “A Melhor Despedida de Solteira” (2011) e “As Férias Loucas de Barb e Star“, prevista para chegar aos cinemas nacionais a 15 de julho, Kristen Wiig (Mulher Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Mães à Solta) voltarão a trabalhar juntas num novo projeto para a Disney centrado nas malvadas e ciumentas irmãs de Cinderela.

Segundo o Deadline, a dupla ficou encarregada de escrever o guião de um novo conto de fadas em imagem real, descrito como uma comédia musical que reimagina a clássica história de Cinderela, mas a partir do ponto de vista de Anastasia e Drizella Tremaine, as infames filhas da madrasta da princesa da Disney, enquanto lutam para manter o legado da sua família A história acompanhará as personagens desde a infância até ao casamento de Cinderela com o Príncipe Encantado.

Ainda sem título oficial, o filme será produzido por Jessica Elbaum e Will Ferrell através da Gloria Sanchez Productions, mas ainda não se sabe se Wiig e Mumolo também farão parte do elenco.

Este projeto faz parte da estratégia do estúdio em dar visibilidade aos vilões das suas clássicas animações em versões live-action ou híbridas, que teve início com o lançamento de “Maléfica” em 2014. O mais recente, “Cruela“, terá estreia em maio tanto nos cinemas vomo no Disney+. Em desenvolvimento também se encontra “Gaston and LeFou”, uma série prequela de “A Bela e o Monstro“, com Luke Evans e Josh Gadd a repetirem os papéis que interpretaram no filme de 2017.

Artigos relacionados