O Rei está de volta. Teaser trailer oficial de “Mufasa: The Lion King”

Foto/Divulgação: © Disney Enterprises

O Rei está de volta. A Walt Disney Studios partilhou esta segunda-feira (29) o teaser trailer oficial de “Mufasa: The Lion King” (Mufasa: O Rei Leão), uma prequela do filme de 2019, dirigido por Barry Jenkins.

O elenco de vozes apresenta Aaron Pierre no papel de Mufasa, Kelvin Harrison Jr. como Taka, um príncipe leão com um futuro brilhante que aceita Mufasa na sua família como irmão, Thandiwe Newton como Eshe, a mãe de Taka, Lennie James é Obasi, pai de Taka, Tiffany Boone (Sarabi), Kagiso Lediga (jovem Rafiki), Mads Mikkelsen como o formidável leão Kiros, e Anika Noni e Keith David que dão voz a Afia e Masego, a ma~e e o pai de Mufasa, respetivamente.

A prequela explora os primeiros anos de Mufasa, fornecendo uma nova perspetiva sobre a sua jornada para se tornar o Rei das Terras Altas de África. O filme tenta expandir o universo do Rei Leão, adicionando profundidade à história de fundo de um dos seus personagens mais conhecidos.

O filme convoca Rafiki para transmitir a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala, com Timão e Pumba emprestando o seu truque característico.

Foto/Divulgação: © Disney Enterprises

Contada em flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até conhecer um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. O encontro casual dá início a uma jornada expansiva de um grupo extraordinário de desajustados em busca do seu destino, em que os seus laços serão testados enquanto trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal.

“Mufasa: O Rei Leão” está previsto estrear nos cinemas portugueses no dia 19 de dezembro. Veja o trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *