“Little Disasters”: Diana Kruger vai ser a protagonista da nova série da Paramount+

Diana Kruger (Marlowe: O Caso da Loira Misteriosa) e Jo Joyner (The Wives) vão protagonizar a nova série “Little Disasters“, um complexo thriller psicológico baseado no romance homónimo de Sarah Vaughan, que explora amizades femininas e maternidade, através das lentes de quatro mulheres, cujas vidas se entrelaçam após um acidente.

Kruger interpretará uma personagem chamada Jess, enquanto Joyne será a médica Liz. O quarteto fica completo com Shelley Conn, como a advogada corporativa Charlotte, e Emily Taaffe como a espirituosa Mel. Também se juntam ao elenco JJ Feild como Ed, um homem rico, mas sobrecarregado, Ben Bailey Smith no papel de Nick, o marido de Liz, e Stephen Campbell Moore interpreta Rob, marido de Mel.

“Quando Jess leva a sua filha ao hospital com um ferimento na cabeça que ela não consegue explicar, Liz, a sua amiga próxima e médica das urgências, vai ter de tomar a dolorosa decisão de chamar os serviços sociais para a sua amiga de longa data. Esta decisão irá desencadear uma cadeia de eventos que mostram como um momento pode fraturar e quase destruir famílias e amizades inteiras”, lê-se na descrição da série.

O projeto encomendado pela Paramount+ U.K. e Irlanda, já está em produção e a ser produzido pela Roughcut TV, conhecida por criar conteúdo de qualidade para diversas plataformas, em associação com Fremantle. Eva Sigurdardottir está a dirigir “Little Disasters”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *