“MacGyver”: CBS cancela série protagonizada Lucas Till

Série MacGyver termina na temporada 5

A nova versão da clássica série “MacGyver“, tem os dias contados. Em comunicado a CBS anunciou que o drama de aventura e ação protagonizada por Lucas Till (Monstros Sobre Rodas) não será renovada e que terminará após a exibição do último episódio da 5ª temporada.

Esta reimaginação televisiva é sobre Angus “Mac” MacGyver (Till), um jovem de 20 e poucos anos que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos e usa o seu talento extraordinário para resolver problemas com métodos pouco convencionais, além do seu conhecimento científico vasto para salvar vidas.

Nas suas missões de elevado risco por todo o mundo junta-se a sua equipa que inclui o ex-agente da CIA Jack Dalton e Riley Davis, uma hacker de computadores imprevisível com mau humor. Sob a proteção do Departamento de Serviços Externos, MacGyver tem a responsabilidade de salvar o mundo, armado até aos dentes com desembaraço e pouco mais do que pastilha elástica e um clipe de papel.

Richard Dean Anderson interpretou a icónica personagem na série original que durou sete temporadas e foi emitida entre 1985 e 1992.

A quinta e última temporada de “MacGyver” estreou no passado dia 6 de abril na Fox Portugal. Os 16 episódios são emitidos todas as terças-feiras às 22:15h.

Artigos relacionados