Maggie Q vai interpretar Renée Ballard num novo spin-off de “Bosch”

A atriz Maggie Q (A Protegida) foi escolhida para interpretar Renée Ballard numa série da Prime Video, ainda sem título, baseada nos livros de Michael Connelly, um spin-off de “Bosch”, centrado na detetive que lidera a unidade de casos não resolvidos do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

Este é o segundo spin-off do universo “Bosch” a obter luz verde, juntando-se a “Bosch: Legacy”, que segue para a sua terceira temporada, e a primeira série que não será liderada por Titus Welliver.

A trama segue Ballard a gerir a nova unidade, mal financiada, totalmente voluntária e com o maior número de casos da cidade, enquanto investiga casos congelados no tempo com empatia e determinação. Mas quando descobre uma conspiração maior, ela contará com a ajuda do seu aliado reformado, Harry Bosch (Welliver), para enfrentar os perigos que ameaçam a sua unidade e a sua vida.

A personagem Renée Ballard, baseada na detetive Mitzi Roberts, do LAPD, apareceu pela primeira vez no livro “The Late Show” em 2017. A série consiste em seis livros, com o sexto, “The Waiting”, programado para ser lançado em novembro.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *