Michael Mann anunciou que o seu próximo filme será “Heat – Cidade Sob Pressão 2”

Durante o evento Contenders London, no Reino Unido, Michael Mann confirmou que “Heat – Cidade Sob Pressão 2” será o seu próximo filme, uma adaptação do seu romance “Heat 2” lançado nas livrarias em 2022.

“Meg Gardiner e eu escrevemos o livro ‘Heat 2’, que saiu bem quando estávamos a rodar ‘Ferrari’. Funcionou muito bem. Pretendo rodar o filme logo de seguida”, disse Mann, que falou ainda sobre a possibilidade de Adam Driver (65) interpretar o jovem Neil McCauley, personagem interpretado por Robert De Niro (Assassinos da Lua das Flores) no primeiro filme.

“Talvez. Não falamos sobre isso ainda. Deixe-me colocar desta forma: Adam e eu demo-nos bem como uma casa em chamas [em ‘Ferrari’]. Temos a mesma ética de trabalho – que é bastante intensa. Gostamos um do outro e, artisticamente, divertimo-nos muito ao trabalhar juntos.”

Foto/Divulgação: © Warner Bros.

O clássico de ação estreado em 1995 reuniu pela primeira vez na mesma cena De Niro e Al Pacino (Casa Gucci). O filme mostrava o confronto entre um grupo de criminosos liderados por Neil McCauley (De Niro) e Vincent Hanna (Pacino), um obstinado polícia que os persegue por toda a cidade de Los Angeles.

“Heat 2” funciona como uma prequela e ao mesmo tempo como uma continuação do primeiro filme, e segue Neil McCauley, o seu cúmplice Chris Shiherlis, papel interpretado por Val Kilmer, e Vincent Hanna, nos anos que antecederam a saga de crimes em Los Angeles e o que acontece com os personagens sobreviventes nos anos seguintes.

Apesar de ter sido bem acolhido pela crítica, “Heat – Cidade sob Pressão” foi um moderado sucesso comercial, arrecadando nas bilheteiras mundiais US$ 187,4 milhões, sendo muito elogiado pela sua fotografia e as longas cenas de ação perfeitamente realizadas, deixando uma importante marca para muitos realizadores e cinéfilos.

Mais notícias de: Adam Driver, Heat - Cidade Sob Pressão 2, Heat 2, Michael Mann

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…