Olivia Colman e Woody Harrelson na adaptação de “Girl From the North Country”

Olivia Colman (Império da Luz) e Woody Harrelson (Triângulo da Tristeza) foram escolhidos como protagonistas de “Girl From the North Country“, uma adaptação cinematográfica do musical homónimo da Broadway, que foi inspirado no trabalho da lenda da música Bob Dylan, um dos maiores e mais influentes compositores da história da música.

A história passa-se em Duluth, no Minnesota, durante a Grande Depressão e segue a família Laine, que sobrevive à custa do seu trabalho na sua casa de hóspedes cheia de viajantes de todas as esferas da vida. Harrelson interpretará Nick Laine, o patriarca da família e proprietário da casa de hóspedes que está a tentar encontrar uma maneira de impedir que o banco execute a hipoteca da sua casa. Colman foi contratada para o papel de Elizabeth Laine, a matriarca da família que sofre de demência.

O elenco também irá contar com a participação de Chlöe Bailey, que interpretará a filha adotiva do casal, Marianne, que está grávida e mantém a identidade do pai em segredo, e Tosin Cole como Joe Scott, um condenado fugitivo que é um dos hóspedes da casa e que inicia um relacionamento com Marianne.

“Girl from the North Country” está a ser adaptado para o grande ecrã e será realizado por Conor McPherson, dramaturgo do musical original, que contou com  algumas das canções mais icónicas e atemporais de Dylan.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados