“One Tree Hill”: Segunda temporada chega ao canal Biggs

É já esta segunda-feira, dia 4 de setembro, pelas 20:50h, que o canal Biggs estreia a segunda temporada de “One Tree Hill”, o drama adolescente criado por Mark Schwahn que conta a história de um jovem de que sonha em ser jogador de basquetebol.

Chad Michael Murray lidera o elenco do qual ainda fazem parte James Lafferty, Hilarie Burton, Sophia Bush, Bethany Joy Lenz, Lee Norris, Paul Johansson, Barbara Alyn Woods, entre outros.

Foto/Divulgação: Biggs

A série segue Lucas Scott (Murray), um aspirante a jogador de basquete, que acaba por descobrir a existência de um meio-irmão no colégio onde estuda, um bad-boy chamado Nathan Scott (Lafferty). Anteriormente rivais, Lucas e Nathan tentam relacionar-se como irmãos mas surgem obstáculos que dificultam.

Nesta temporada Lucas vai morar com o pai Dan (Johansson) na tentativa de proteger as pessoas que ama. Irritados por Lucas ter deixado Tree Hill sem se despedir, Peyton (Burton) e Brooke (Bush) tentam consertar a sua amizade e lutam para ajustar-se a um novo normal, enquanto a sua família passa por uma grande mudança.

Foto/Divulgação: Biggs

Já o casal recém-casado, Haley (Lenz) e Nathan tem que enfrentar o teste mais difícil até agora quando um deles enfrenta a oportunidade das suas vidas. E os recém-chegados a Tree Hill colocam as emoções em alta velocidade.

A segunda temporada de “One Tree Hill”, composta por 23 episódios, é exibida no canal Biggs de segunda a sexta-feira, sempre às 20:50h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados