Prime Video encomendou um reboot da icónica série de competição “American Gladiators”

Os fãs que se preparem porque os gladiadores estão prontos para entrar na arena mais uma vez. A Prime Video encomendou um reboot da icónica série de competição “American Gladiators” e já está em busca de competidores que possam passar no teste de velocidade e força para enfrentar os gladiadores no ringue.

“Procurar um elenco internacional é emocionante para nós e para os fãs. O nosso objetivo é encontrar um verdadeiro corte transversal dos concorrentes mais aptos e ferozes da América. Esta é a última palavra em entretenimento desportivo”, disse Barry Poznick, gerente da MGM Alternative na Evolution Media e Big Fish Entertainment.

A série original estreou em 1989 e durou sete temporadas até 1996. Foi apresentada por Joe Theismann e Mike Adamle e incluiu mais de 30 gladiadores durante sua temporada original nos EUA. A nova versão também incluirá desafios novos e clássicos como “Gauntlet”, “Hang Tough” e “The Eliminator”.

A franquia expandiu-se internacionalmente posteriormente, principalmente no Reino Unido, com a série intitulada “Gladiadores” estreada em janeiro de 2024, que atraiu seis milhões de espetadores, com 9,8 milhões nos primeiros 28 dias, tornando-se o maior lançamento de uma nova série de entretenimento na BBC One desde 2017.

“Gladiators é um formato de desafio físico duradouro que continua a envolver famílias em todo o mundo. Estamos ansiosos para encantar os nossos clientes globais do Prime Video com elementos reinventados e nostálgicos que celebram o melhor da série original”, disse Lauren Anderson, chefe de inovação de marca e conteúdo da Amazon MGM Studios.

A nova série de “American Gladiators” foi criada por Johnny C. Ferraro e é baseada no conceito original que criou com Dan Carr. Ferrero também é produtor executivo do reboot.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *