Robert Rodríguez já está a desenvolver uma sequela de “Vamos Ser Heróis”

Sequela do filme Vamos Ser Heróis

Estreou na Netflix no dia de Natal e depressa alcançou um dos lugares de destaque entre os filmes mais vistos da plataforma de streaming. Estamos a falar de “Vamos Ser Heróis” (We Can Be Heroes), uma aventura de super-heróis dirigida por Robert Rodríguez.

Após ter chegado a mais de 44 milhões de famílias e ter alcançado o primeiro lugar de conteúdos infantis em 88 países, o realizador, via Twitter, revelou que recebeu luz verde da gigante de streaming e que já está a desenvolver uma sequela do filme.

A história passa-se quando os super-heróis da Terra são raptados por extraterrestres e os seus filhos são levados pelo governo para um lugar seguro. Mas a perspicaz adolescente Missy Moreno (YaYa Gosselin) vai fazer de tudo para salvar o seu pai, o super-herói Marcus Moreno (Pedro Pascal), e une-se aos restantes superfilhos para fugir da misteriosa baby-sitter do governo, Miss Granada (Priyanka Chopra). Se quiserem salvar os seus pais, vão ter de trabalhar em conjunto usando os seus poderes individuais e formar uma equipa de outro mundo.

Rodriguez está também anunciado para dirigir uma série televisiva de “Zorro”, protagonizado por uma mulher, e ainda o spin-off “The Book Of Boba Fett”, uma nova série original do Disney+, centrado no caçador de recompensas Bobba Feet. Além destes, também está esperançado em realizar uma sequela do seu filme de 2019, “Alita: Anjo de Combate“.

Artigos relacionados