Depois de “Mansão Assombrada” a atriz Rosario Dawson vai fazer parte do elenco de “Deepest, Darkest“, um filme antológico arquitetado pelo cineasta Marc Bernardin, produtor da série “Star Trek: Picard”, e pela atriz e argumentista Tiffany Smith, que também faz parte do elenco.
Com produção executiva de Akela Cooper e David Dastmalchian, o projeto vai contar com vários argumentistas para contar histórias de terror, suspense, comédia de humor negro e ficção científica, cada uma delas girando em torno do mais humano dos impulsos: guardar segredos.
Os vários segmentos do filme vão ser dirigidos LaToya Morgan (The Walking Dead), Deric A. Hughes e Benjamin Raab (Quantum Leap), Ubah Mohamed (The Handmaid’s Tale), Lamont Magee (Black Lightning), Sujata Day (Insecure) e Kevin Avery (The Great North). Outros nomes do elenco incluem Ernie Hudson, Raymond Lee, Phil LaMarr, Yetide Badaki e Caitlin Bassett.
Assim como para a sua curta-metragem de 2023, “Splinter”, Bernardin recorreu ao Kickstarter para fazer crowdfunding neste projeto, com a esperança de cobrir fundos para produção e pós-produção.
“Sou uma grande fã de… bem, acho que não deveria dizer em qual projeto estou a trabalhar, mas todos os argumentistas e realizadores [de ‘Deepest, Darkest’] são incríveis, então ter a chance de trabalhar com eles foi uma oportunidade que eu não queria perder”, disse a estrela de “Ahsoka” sobre o seu envolvimento no projeto.