RTP2 estreia a primeira temporada da série dinamarquesa “Prós e Vígaros”

A partir das 22:00h desta quarta-feira, 21 de junho, a RTP2 estreia a primeira temporada da série dinamarquesa “Prós e Vígaros” (Friheden), uma comédia dramática nórdica protagonizada por Lene Maria Christensen, Lars Ranthe e Lotte Andersen.

Criada por Thor Bjørn e KrebsMikkel Serup, a série, que já conta com uma segunda temporada, gira em torno de uma velha amiga de um casal de ex-vigaristas que reaparece para os aliciar com um último e grandioso golpe.

A história segue o casal Nina (Christensen) e Erik (Ranthe), que junto com a sua parceira no crime Jacqueline (Andersen), viveram vidas cheias de adrenalina como vigaristas quando eram jovens e apaixonados. Mas quando Nina engravidou, o jovem casal abandonou a vida criminosa e estabeleceu-se nos subúrbios de Copenhaga. No meio de uma crise conjugal, Jacqueline, que continuou a sua vida de vigarista, reaparece e muda tudo…

A primeira temporada de “Prós e Vígaros” é emitida na RTP2 de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados