Ryan Reynolds, Jason Momoa, Aubrey Plaza e Vince Vaughn contratados para “Animal Friends”

A Legendary já começou a desenvolver um projeto de longa-metragem intitulado “Animal Friends“, em que irá combinar live-action com personagens animados, baseado num argumento escrito pela dupla Kevin Burrows e Matt Mider. O filme será dirigido por Peter Atencio.

Segundo o Deadline, o estúdio já definiu um conjunto de estrelas para o elenco principal, em que estão incluídos Ryan Reynolds (Aviso Vermelho), Jason Momoa (Aquaman and the Lost Kingdom), Vince Vaughn (As Rainhas do Desconto) e Aubrey Plaza (Operação Fortune: Missão Mortífera).

Os detalhes sobre os personagens a interpretar pelos atores não foram revelados, assim como do enredo do filme, que está a ser descrito como uma aventura de viagem com classificação para adultos.

A ideia do filme surgiu de uma reunião entre os argumentistas e Patrick Gooing, executivo da Maximum Effort, a produtora de Reynolds, que será responsável pela produção ao lado da Legendary e da Prime Focus Studios. Os efeitos visuais e a animação ficarão por conta da DNEG, uma empresa líder em serviços de entretenimento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados