Sally Hawkins vai protagonizar o novo thriller de terror “Bring Her Back”

Foto/Divulgação: © Pathe UK

Nomeada aos Óscares por “Blue Jasmine” e “A Forma da Água“, a atriz britânica Sally Hawkins vai protagonizar o novo thriller de terror “Bring Her Back“, um filme que vai ser dirigido pelos irmãos gémeos australianos Danny e Michael Philippou.

As informações sobre o enredo estão a ser mantidas em segredo, mas sabe-se que o filme está programado para começar a ser rodado neste verão e que será produzido por Samantha Jennings e Kristina Ceyton, da Causeway Films.

A dupla, também conhecida como RackaRacka, tornou-se famosa online pelos seus vídeos de comédia de terror no YouTube, e provou que podem produzir um tremendo sucesso de bilheteira com um orçamento mínimo, o que não deixa de ser um atrativo óbvio para qualquer estúdio.

Sally Hawkins no filme “A Forma da Água” – © 20th Century Fox

Que o diga a A24, pois foram os mentores do filme de terror “Fala Comigo”, uma das histórias de sucesso mais lucrativas do estúdio nas bilheteiras mundiais ao arrecadar mais de US$ 92 milhões, com um orçamento estimado em menos de US$ 5 milhões.

Para a Hawkins este será a sua segunda incursão num filme de terror, depois de ter aparecido em “Waz – Instinto Mortal”, lançado em 2007. A atriz foi vista recentemente no filme “Wonka“, em que interpretou a mãe de Willy Wonka, interpretado por Timothée Chalamet.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *