Scarlett Johansson e Adam Driver em processo de divórcio. Trailer português de “Marriage Story”

Trailer português do filme Marriage Story

Exibido em vários festivais internacionais e elogiado pela crítica, o drama da Netflix “Marriage Story” apresenta-se como um dos grandes candidatos do serviço de streaming à próxima temporada de prémios, nomeadamente aos Óscares 2020. E o trailer legendado em português já está disponível.

Com argumento e realização de Noah Baumbach, o segundo trabalho do cineasta para a Netflix, depois de “The Meyerowitz Stories (2017)”, conta com um extraordinário elenco liderado por Scarlett Johansson e Adam Driver, que são acompanhados por Laura Dern, Alan Alda e Ray Liotta.

O filme é um olhar incisivo e compassivo sobre o fim de um casamento e a união de uma família, cuja trama acompanha Nicole (Scarlett), uma atriz que sonha em mudar-se para a sua cidade natal, Los Angeles, para ter uma oportunidade de subir na sua carreira, e Charlie (Driver), um realizador bem-sucedido de Nova Iorque.

O casal decide iniciar o processo de divórcio, mas questionam-se em como não afetar o filho pequeno, ao mesmo tempo que vivem as consequências da separação, expondo tudo que culminou até a esse momento.

Para ser elegível para a corrida aos Óscares, a Netflix vai lançar o filme no dia 6 de novembro em alguns cinemas dos EUA. A partir de 6 de dezembro estará disponível na plataforma de streaming.

Artigos relacionados