“The Real Death in Paradise”: Homicídios em cenários de férias paradísiacos

As férias estão próximas e muitos já começam a programar a viagem dos seus sonhos. Mas destinos paradisíacos e morte são duas palavras que geralmente não vemos escritas na mesma frase. Mas em “The Real Death in Paradise“, a nova série que o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia esta terça-feira, 23 de maio, pelas 22:00h, coloca o seu foco precisamente em homicídios ocorridos em locais de férias paradísicos onde nunca pensamos encontrar este tipo de situações.

A cada episódio desta série somos confrontados com as mortes chocantes e misteriosas de pessoas que viviam, trabalhavam ou passavam férias no paraíso. Relatos íntimos em primeira mão das famílias das vítimas revelam os desafios diários após perderem um ente querido a quilómetros de casa e a batalha para obter justiça.

Um casal de Manchester estava a gozar a sua reforma na Jamaica, mas em 2018 foi vítima de fraude. Semanas depois, o casal foi encontrado morto em casa. No Natal de 2011, um funcionário de ajuda humanitária estava de férias no Sri Lanka quando teve uma discussão num bar de hotel. O seu ato altruísta terminaria em crime.

Estes são apenas alguns dos casos que os fãs de programas “true crime” podem encontrar ao longo dos 10 episódios desta série diferente e original, que pode acompanhar todas as terças-feiras, no mesmo horário, só no canal ID.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados