Alfred Molina regressa como Doutor Octopus em “Spider-Man 3”

Alfred Molina regressa como Doutor Octopus em Spider-Man 3

Há mais novidades para o elenco do terceiro filme da atual saga de “Spider-Man“, que terá novamente na realização Jon Watts, responsável pelos dois primeiros: “Homem-Aranha: Regresso a Casa ” e “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

Depois da confirmação do regresso de Jamie Foxx como Max Dillon/Electro, personagem que interpretou em “O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro“, chega agora a notícia de que Alfred Molina também está de volta para repetir o papel que desempenhou em “Homem-Aranha 2” (da primeira saga)  o vilão Doutor Octopus.

Mas os regressos de intérpretes de personagens das franquias anteriores poderá não ficar por aqui. Segundo o Collider, Andrew Garfield voltará a vestir o traje de Spider-Man e Tobey Maguire está em negociações para voltar a encarnar Peter Parker, pelo que, a confirmar-se, o novo filme irá reunir três Homens-Aranhas, contando com o atual interpretado por Tom Holland.

Ainda sem confirmação oficial, a publicação também adianta que Kirsten Dunst deve voltar como Mary Jane Watson e que è de esperar que Emma Stone volte a desempenhar o papel de Gwen Stacy.

Com todas estas movimentações no elenco, é garantido que este terceiro filme da terceira saga de adaptações do Homem-Aranha irá introduzir o conceito do multiverso, uma teoria já apresentada na animação “Homem-Aranha: No Universo Aranha“.

Além dos citados, o filme volta a contar com a participação de atores das produções anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori, ao quais se junta Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Ainda sem título oficial, o filme está previsto ser lançado nos cinemas a 17 de dezembro de 2021.

Artigos relacionados