Ben Stiller e Colin Farrell vão ser os protagonistas do drama criminal “Belly Of The Beast”

Ben Stiller (A Vida de Brad) e Colin Farrell (Os Espíritos de Inisherin) foram confirmados como protagonistas de “Belly Of The Beast“, um filme que vai contar a verdadeira história de um crime real. O projeto vai ser realizado por Andrew Haigh, cineasta que dirigiu o aclamado drama de fantasia queer “Desconhecidos” (All of Us Strangers), que não passou pelos cinemas nacionais e está disponível no Disney+.

Os rumores sobre o envolvimento dos atores no filme surgiram no início do ano e foram agora anunciados pelas produtoras MK2 Films, UTA, CAA Media Finance e Village Roadshow, que vão apresentar o projeto na próxima semana aos compradores no mercado do filme de Cannes.

De acordo com a sinopse oficial, o filme irá contar a história verdadeira e oportuna da improvável amizade entre o notório titã literário Norman Mailer (Stiller) e o seu protegido, Jack Henry Abbott (Farrell). Amparado pela orientação de Mailer, Abbott está em liberdade condicional depois de quase uma década na prisão, ganhando popularidade instantânea entre a elite literária, enquanto luta com a vida no exterior.

Quando Mailer, criativamente frustrado e com inveja da ascensão de Jack, vira as costas ao seu infame protegido, Jack entra em espiral, cometendo um ato imperdoável de violência num restaurante de Nova Iorque, apenas seis semanas após a sua libertação.

Além do cargo de realizador, Haigh também coescreveu o argumento com Alexis Jolly, adaptado do livro de não ficção “Jack and Norman: A State-Raised Convict and the Legacy of Norman Mailer’s ‘The Executioner’s Song “, de Jerome Loving, publicado originalmente em fevereiro de 2017.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *