CBS está a desenvolver uma nova versão televisiva da série alemã “Einstein”

Segundo o Deadline, a CBS está a desenvolver uma nova versão televisiva de “Einstein“, uma série alemã criada por Martin Ritzenhoff e Matthias Dinter, adaptada do filme que lançaram em 2015, centrado num “bad boy” que ajuda a polícia a resolver casos.

Esta é a terceira vez que a televisão americana tenta adaptar o programa alemão e volta a apostar em Andy Breckman e Randy Zisk, a dupla responsável por dar vida à longa série “Monk”, para avançar com o projeto, depois de uma tentativa fracassada em 2019, e de outra que envolveu Lauren Gussis e Corinne Brinkerhoff.

A história da série original, que durou três temporadas e foi bastante popular na Alemanha e vários outros territórios internacionais, segue o bisneto do estimado físico que usa a sua inteligência para ajudar a resolver casos. Tom Beck interpretou o personagem-título e Annika Ernst deu vida à policia que resolve casos com ele.

A trama da nova série será parecida com a série alemã, mas o protagonista será um “bad boy” que decide começar a colaborar com as investigações policiais ao ter problemas com a lei. Além dos procedimentos investigativos, há uma reviravolta na história deste novo projeto da CBS. Breckman foi contratado para escrever a série, enquanto Zisk assumirá as funções de realização.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *