Christian Bale vai protagonizar western dramático ‘Hostiles’

christian-bale_hostiles

Christian Bale vai protagonizar ‘Hostiles’, um western dramático que vai ser realizado por Scott Cooper, cineasta que já tinha trabalhado com o ator no filme de 2013, ‘Para Além das Cinzas’ (Out of the Furnace).

Na história, Bale vai interpretar um lendário capitão do exército americano, em 1892, com um ódio ardente por nativos americanos. Na sua última missão, apesar da sua inicial resistência, concorda em escoltar um chefe guerreiro Cheyenne, às portas da morte, para o entregar à sua família nas terras tribais de Montana, a partir de um posto avançado do Novo México. Ao longo do caminho, a dupla encontra uma jovem viúva cuja família foi assassinada nas planícies. A inesperada pequena unidade vai ter de unir-se para superar a desconfiança, os desafios da paisagem e os ataques das hostis tribos Comanche, que não querem que eles cheguem ao seu destino.

O início da produção está previsto para começar no próximo mês de julho, mas não foi revelada a possível data de estreia.

Bale, que foi um dos protagonistas do recente êxito ‘A Queda de Wall Street’, vai aparecer a 3 de março, nos cinemas portugueses, como cabeça de cartaz do romance ‘Cavaleiro de Copas’, ao lado de Cate Blanchett (Carol) e Natalie Portman (Thor: O Mundo das Trevas).

Artigos relacionados