Conhecidos os protagonistas para a versão live-action de “Como Treinares o Teu Dragão”

Depois dos três filmes de animação de grande sucesso da DreamWorks Animation, a saga literária “Como Treinares o Teu Dragão” (How to Train Your Dragon), da escritora Cressida Cowell, está a ser adaptada numa versão live-action na Universal Piictures. E os nomes dos protagonistas já são conhecidos.

Mason Thames e Nico Parker foram os jovens atores escolhidos para dar vida aos dois personagens principais, Hiccup e Astrid. O novo filme foi escrito e será realizado por Dean DeBlois, argumentista e realizador da trilogia que começou em 2010 e deu origem às sequelas “Como Treinares o Teu Dragão 2“, lançado em 2014, e “Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto” (2019). Os três filmes foram nomeados para o Óscar de Melhor Animação.

Thames foi visto no thriller de terror “O Telefone Negro” e participou na série “Walker”, onde interpretou a versão jovem do protagonista (Jared Padalecki). Parker destacou-se na aclamada série “The Last of Us” como Sarah Miller, a filha do personagem de Pedro Pascal. Anteriormente trabalhou em filmes como a versão live-action de “Dumbo” e em “Reminiscência“.

A história de “Como Treinares o Teu Dragão” gira em torno das aventuras de um excêntrico viking adolescente e a sua improvável amizade com o dragão Toothless, que na versão portuguesa chama-se Desdentado. Apesar de ainda se encontrar em fase de desenvolvimento, a Universal já agendou para o dia 14 de março de 2025 a estreia da versão live-action, provavelmente um dia antes em Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados