Gerard Butler no elenco da versão-live action de “Como Treinares o Teu Dragão”

Gerard Butler (Operação Kandahar), que emprestou a sua voz ao personagem Stoick nas três animações lançadas nos cinemas de “Como Treinares o Teu Dragão” (How to Train Your Dragon), voltará a repetir o seu papel como o obstinado chefe Viking na adaptação live-action que está a ser desenvolvida na Universal Pictures.

O ator junta-se assim no elenco a Mason Thames (O Telefone Negro) e Nico Parker (Reminiscência), os jovens atores que escolhidos e anunciados em maio de 2023 para dar vida aos dois personagens principais, Hiccup e Astrid.

O novo filme foi escrito e será realizado por Dean DeBlois, argumentista e realizador da trilogia que começou em 2010 e deu origem às sequelas “Como Treinares o Teu Dragão 2“, lançado em 2014, e “Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto” (2019).

Personagem Stoick da animação “Como Treinares o Teu Dragão”

Os três filmes de grande sucesso da DreamWorks Animation foram todos nomeados para o Óscar de Melhor Animação e arrecadaram juntos nas bilheterias mundiais mais de 1,6 mil milhões de dólares. A versão live-action está programada para estrear no dia 13 de junho de 2025.

Baseada na saga literária da escritora Cressida Cowell, a franquia “Como Treinares o Teu Dragão” gira em torno das aventuras de um excêntrico viking adolescente e a sua improvável amizade com o dragão Toothless.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados