Disney confirmou Steven Spielberg e Harrison Ford em ‘Indiana Jones 5’

Steven Spielberg e Harrison Ford_Indiana-Jones 5

A Disney anunciou que vai produzir o quinto filme da franquia ‘Indiana Jones’ e confirmou a presença do realizador Steven Spielberg (A Ponte dos Espiões) e de Harrison Ford (Star Wars: O Despertar da Força), ator que voltará ao papel do famoso arqueólogo.

No comunicado, Alan Horn, o diretor da Disney, afirmou: “É raro vermos uma combinação tão perfeita entre ator, realizador e os produtores. Vai ser incrível, ver Indiana Jones, um dos maiores heróis da história do cinema, regressar ao grande ecrã, em 2019”.

Os produtores serão Frank Marshall e Kathleen Kennedy, estando o novo filme previsto para chegar aos cinemas a 19 de julho de 2019.

A saga iniciou-se em 1981, com ‘Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida’, seguindo-se ‘Indiana Jones e o Templo Perdido’ (1984), ‘Indiana Jones e a Grande Cruzada’ (1989) e ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008).

Os rumores sobre ‘Indiana Jones 5’, agora confirmados, foram lançados em 2013, logo após a Disney ter recuperado os direitos.

Artigos relacionados