Em desenvolvimento um terceiro filme da franquia de animação “Angry Birds”

A Rovio Entertainment Corporation, a SEGA e a Prime Focus Studios, produtora do indiano Namit Malhotra, anunciaram que estão a iniciar a produção do terceiro filme da franquia de animação “Angry Birds“, baseado no popular videojogo. O projeto vai contar com a DNEG Animation como parceira de animação.

A terceira parcela da franquia seguirá as contínuas aventuras de Red e Chuck, personagens que voltarão a ser dobrados mais uma vez por Jason Sudeikis (O Paraíso dos Tontos) e Josh Gad (Rafeiros Mas com Tomates!), respetivamente. O elenco adicional será anunciado nos próximos tempos.

“Angry Birds 3” será dirigido por John Rice que regressa ao cargo depois de ter dirigido “Angry Birds 2 – O Filme“, lançado nos cinemas em 2019. O argumento do novo filme será escrito por Thurop Van Orman.

O filme vai dar continuidade ao sucesso dos dois primeiros filmes, que juntos arrecadaram mais de 500 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo e demonstraram resultados fantásticos em plataformas de streaming, sinalizando uma forte demanda pelo terceiro filme.

“A marca ‘Angry Birds’ não tem limites, e uma nova aventura ressalta como os mundos e as narrativas criadas nos nossos jogos podem transcender perfeitamente para o reino do cinema e além”, disse Alexandre Pelletier-Normand, CEO da Rovio Entertainment.

O anúncio do início da produção foi acompanhado por um vídeo no Youtube.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *