Glenn Close (Quatro Dias a Teu Lado) é a mais recente estrela de Hollywood a embarcar no lote de suspeitos do novo filme “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery“, o terceiro e último capítulo da saga de mistério e assassinato, que foi escrito e será dirigido por Rian Johnson, cineasta responsável pelos dois filmes anteriores: “Knives Out: Todos São Suspeitos” e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”.
No elenco do filme, que vai trazer de volta Daniel Craig (007: Sem Tempo Para Morrer) no papel do detetive Benoit Blanc, a veterana atriz juntou-se a Josh O’Connor (Challengers), Cailee Spaeny (Guerra Civil), Andrew Scott (1917) e Kerry Washington, da série “Scandal”.
Os detalhes da trama e informações sobre os personagens estão ser mantidos em segredo, mas espera-se que o thriller siga o mesmo caminho tortuoso dos mistérios anteriores, com uma temática diferente, que levará o excêntrico detetive a descobrirá os detalhes por trás de um assassinato.
A produção de “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery” está prevista para arrancar no início do próximo mês de junho no Reino Unido, para um lançamento na Netflix, e talvez nos cinemas, numa data de 2025.