“House Of The Dragon”: HBO renova prequela de “Game of Thrones” para uma 3ª temporada

Uns dias antes da estreia da 2ª temporada na plataforma de streaming MAX, que acontece no próximo domingo dia 16 de junho, a HBO anunciou a renovação para uma terceira temporada de “House Of The Dragon“, a série prequela de “Game of Thrones”, baseada nos livros “Fire & Blood”, de George R.R. Martin, que cocriou a série com Ryan Condal.

Na série, ambientada 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meios-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha e escolhida como a sua sucessora, mas Aegon, é o filho do segundo casamento, o que gera uma crescente tensão entre os Targaryen sobre quem tem o direito ao trono.

Após os conflitos do fim da 1ª temporada, marcados pela coroação de Aegon II Targaryen e pela trágica morte de Lucerys, o filho de Rhaenyra, a segunda temporada, omposta por oito episódios, marca o início do aguardado conflito político entre as entre as fações Negra e Verde da família Targaryen, conhecido como a Dança dos Dragões, que competem pelo Trono de Ferro.

A renovação da série foi também partilhada numa publicação no X (Twitter), através de um curto vídeo acompanhado com a seguinte mensagem: “A Dança dos Dragões continuará. House of the Dragon foi oficialmente renovada para uma terceira temporada na plataforma Max.”

 

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados