Jonathan Majors vai liderar o elenco do futuro drama “Da Understudy”

Jonathan Majors, que pode ser visto nos nossos cinemas em “Creed III“, foi contratado para protagonizar um novo drama intitulado “Da Understudy“, um projeto que também produzirá através da Tall Street Productions, em parceria com a Westbrook Studios, de Will Smith, e a Amazon Studios, que adquiriu os direitos numa situação bastante competitiva.

Segundo a notícia do Deadline, fontes ligadas ao projeto disseram que o nome de Spike Lee está a ser apontado para a realização. Se tal acontecer, a nova longa-metragem irá reunir o cineasta com Majors após “Da 5 Bloods”, um drama de guerra lançado na Netflix em 2020.

Tom Hanada, Zach Straus e Tyler Cole escreveram o guião do filme baseado numa história original de Cole e que foi desenvolvido internamente pela Westbrook. Os detalhes do enredo ainda são muito escassos, sabendo-se apenas que conta a história de “a vida a imitar a arte quando o substituto de uma produção da Broadway encontra um papel pelo qual está disposto a matar.”

Majors também marcou presença no recente “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“, no qual interpretou Kang, o Conquistador, um dos personagens do Universo Marvel , que voltará a repetir em dois filmes: “Avengers: The Kang Dynasty” e ” Avengers: Secret Wars”, que só vão chegar aos cinemas em 2025 e 2026 respetivamente.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados