“Mês de Steven Seagal”: Muita ação para ver em julho no Canal Hollywood

Mês de Steven Seagal no Canal Hollywood

Em Julho, o Canal Hollywood preparou uma programação especial dedicada a Steven Seagal, o grande herói das artes marciais e dos filmes de ação, durante uma viagem à extensa carreira de quatro décadas do ator, para assistir todas as segundas e terças-feiras do mês, em dose dupla, a partir de 6 de julho, às 21:30h.

Atualmente com 68 anos, Seagal continua em atividade, adicionando novos projetos à sua carreira cinematográfica, que apesar de longa, nunca consegui uma nomeação aos Óscares da Academia de Hollywood.

Confira a programação deste especial, composto por 9 filmes:

6/julho – 21:30h: “Nico- À Margem da Lei”

Nico Toscani (Seagal), um ex-agente da CIA, é colocado numa operação internacional para proteger um senador, e acaba por voltar a dar de caras com o interrogador sanguinário que torturava soldados inocentes e que ele enfrentou na guerra do Vietname.

7/julho – 21:30h: “Duro de Roer”

Mason Storm (Seagal) é um polícia que é deixado em coma num tiroteio em que a sua mulher é morta. Sete anos depois ele acorda e embarca numa brutal jornada de vingança, que coloca em perigo não só a enfermeira e o filho que não sabia que ele estava vivo, mas principalmente aqueles que o tentaram matar.

13/julho – 21:30h: “À Procura de Vingança”

O assassínio brutal de um detetive de Brooklyn leva a que o seu parceiro e melhor amigo desencadeie um ataque brutal contra o gangue sanguinário do mafioso responsável pelo crime.

14/julho – 21:30h: “Em Terra Selvagem”

Steven Seagal interpreta um perito em artes marciais e defensor do ambiente, durante uma árdua luta contra uma grande empresa petrolífera que pretende abrir uma nova refinaria no Alaska. Esta missão vem a pedido do chefe dos esquimós, que nele vê a salvação da comunidade.

20/julho – 21:30h: “O Homem que Brilha”

A desesperada caça a um assassino em série complica-se para os detectives da brigada de homicídios de Los Angeles, Jack Cole e Jim Campbell quando, juntos, assumem a missão de descobrir um assassino conhecido como “Homem de família”. Este é um filme que mistura pancadaria em série e humor em doses perfeitas.

21/julho – 21:30h: “Corrupção Total”

Jack Taggert é um agente da brigada de proteção do ambiente na luta contra grandes empresas que despejam residuos tóxicos ilegalmente. Quando os malfeitores tentam afastá-lo de circulação, Taggert acrescenta uma nova alínea ao seu currículo: experiência em negócio de pancadaria…

27/julho – 21:30h: “Fogo Cerrado”

Orin Boyd, um polícia numa esquadra no centro da cidade de Detroit não segue as regras e descobre uma teia de policias envolvidos num mundo de corrupção. Depois de ter salvo o vice-presidente, violando todas as ordens que recebeu, é transferido para um dos piores bairros distritais da cidade onde irá enfrentar um grupo de polícias corruptos que vendem heroína a passadores de droga.

28/julho – 21:30h: “Senhor do Crime”

Alexander Coates, um senhor do crime, dono de um império, vê-se dividido entre o seu legado e o desejo de se retirar da vida criminosa. Mas quando surge Iceman, um cruel assassino que pretende tirar-lhe o poder, impõe-se uma épica batalha.

28/julho – 23:1h: “Contra Todas as Regras”

Alexander, um homem que depois de uma ilustre carreira nas operações especiais que termina em desastre, retira-se e leva uma vida tranquila. Mas quando a sua família fica na mira de um gangster russo, Alexander é arrastado para uma guerra infindável entre gangues rivais.

Artigos relacionados