“Michael”: Antoine Fuqua será o realizador do filme biográfico de Michael Jackson

Antoine Fuqua (Emancipação) será o responsável pela realização de “Michael“, um filme biográfico sobre Michael Jackson, que está a ser desenvolvido na Lionsgate. Segundo o Deadline, o guião do biopic foi escrito por John Logan e irá contar a complexa história de vida do icónico cantor.

De acordo com a publicação, este é um projeto de paixão de longa data de Logan e do produtor Graham King, que transformou a história do vocalista dos Queen, Freddie Mercury , no sucesso de bilheteira “Bohemian Rhapsody“.

O filme irá aproveitar ao máximo as performances musicais de Jackson e a recriação dos destaques seminais da sua carreira, desde os dias em que liderou o grupo “The Jackson 5” quando era uma criança até se tornar numa das maiores estrelas musicais do mundo. A história também irá lidar diretamente com as acusações de pedofilia que perseguiram nos seus últimos anos até à sua morte em 2009, aos 50 anos.

O filme será produzido pela GK Films, que conta na produção executiva com os gestores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain. A produção está prevista para arrancar ainda este ano, provavelmente para ser lançado nos cinemas numa data de 2024.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *