Morgan Freeman anunciado para o elenco do drama “My Dead Friend Zoe”

Morgan Freeman, que em julho será visto nos nossos cinemas ao lado de Florence Pugh no drama “Uma Boa Pessoa“, é um dos três novos nomes anunciados para o elenco de “My Dead Friend Zoe”, um drama de guerra sombrio sobre veteranos militares dos EUA, que será realizado por Kyle Hausmann-Stokes.

Além de Freeman, também Gloria Reube e Utkarsh Ambudkar foram contratados. O trio irá juntar-se aos previamente anunciados Ed Harris, Sonequa Martin-Green e Natalie Morales, mas os detalhes sobre os personagens que os novos atores vão interpretar ainda são desconhecidos.

O enredo do filme irá mergulhar na vida dos veteranos militares, para destacar os seus triunfos e desafios ao voltarem para casa.No centro da história está uma veterana (Martin-Green) envolvida numa amizade misteriosa, mas confortável, com a sua melhor amiga do exército (Morales). Quando vai para a remota casa do lago do seu avô (Harris), um veterano do Vietname, é encarregada de fornecer a única coisa que ele recusa… ajuda.

De acordo com a notícia do Deadline, o filme é baseado na curta-metragem “Merit x Zoe” que o realizador lançou no ano passado, baseada na sua experiência pessoal durante e após o serviço militar, como um veterano de guerra.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados