Naomi Watts e Bill Murray vão liderar o elenco da adaptação de “The Friend”

Depois da comédia “Um Santo Vizinho“, de Theodore Melfi, lançada em 2014, Naomi Watts (A Hora do Desespero) e Bill Murray (Caça-Fantasmas: O Império do Gelo) vão novamente trabalhar juntos e liderar o elenco de um novo projeto intitulado “The Friend“.

O novo filme, uma adaptação do romance best-seller do New York Times, de Sigrid Nunez, foi escrito e vai ser dirigido por Scott McGehee e David Siegel, dupla que também irá contar no elenco principal com Sarah Pidgeon, Constance Wu, Ann Dowd e Noma Dumezweni.

“The Friend” segue uma escritora nova-iorquina após a morte inesperada do seu amigo de longa data e mentor. Depois disso, ela tem que lidar com seu complicado legado literário, três excêntricas ex-esposas – e um enorme cão, um Dogue Alemão chamado Apollo.

Atualmente em produção em Nova Iorque, o filme está a ser produzido pela Big Creek Projects, a nova produtora de Siegel e McGehee.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados