Netflix anuncia uma série animada do universo de “Stranger Things”

Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix deu luz verde para a produção de uma série animada ambientada no universo de “Stranger Things“, a aclamada série de fantasia e ficção científica criada por Matt e Ross Duffer.

Ainda sem título oficial e embora pouco se saiba sobre o enredo ou os personagens envolvidos na próxima série, os irmãos Duffer partilharam uma declaração conjunta rm que dizem que o novo projeto é inspirado nos clássicos “desenhos animados das manhãs de sábado”.

“Sempre sonhamos com uma animação de ‘Stranger Things’ no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã, e ver esse sonho realizado tem sido absolutamente emocionante. Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e a sua equipa criaram – os guiões e a arte são incríveis e mal podemos esperar para partilhar mais com você! A aventura continua…”

Os irmãos Duffer regressam como produtores executivos, através da sua Upside Down Pictures, junto com Shawn Levy e Dan Cohen, da 21 Laps, que também estão envolvidos na produção da 5ª e última temporada da série live-action de “Stranger Things”, que começará a ser rodada no próximo mês de maio.

A série original desenrola-se na década de 1980 na pacata cidade fictícia de Hawkins, no Indiana, e segue um grupo de adolescentes e alguns dos seus pais, quando se deparam com um segredo obscuro que envolve experiências secretas, forças sobrenaturais e uma jovem com poderes telecinéticos que pode ser a chave para salvar o mundo. Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Winona Ryder e David Harbour, são alguns do nomes que fazem parte do elenco.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados