O lado mais obscuro de Hollywood. Canal ID estreia a série “Death by Fame”

Estreada em janeiro deste ano nos EUA, a antecipada série “Death by Fame” vai chegar à televisão portuguesa este domingo, 12 de março, pelas 22:00h, no canal ID – Investigation Discovery Portugal, na qual ficará a conhecer o lado mais obscuro de Hollywood.

A série documental, apresentada por Sara Azari, advogada de defesa criminal e especialista jurídica, foi criada após o êxito do podcast com o mesmo nome, onde são retratados alguns dos casos mais trágicos da história contemporânea da cultura popular.

Segundo o comunicado do canal, “Death by Fame” explora a cada episódio os casos chocantes que iluminaram a realidade sombria da obsessão da sociedade por celebridades e as consequências sinistras da fama. Processos judiciais e mortes de celebridades que marcaram Hollywood, alguns ainda hoje envoltos em mistério.

Entre os casos retratados incluem-se o desaparecimento Adea Shabani, uma modelo que veio da Macedónia para Los Angeles com o sonho de triunfar no cinema; as estranhas circunstâncias da morte Johnny Lewis, ator que participou na série “Sons of Anarchy”; o homicídio da terapeuta familiar e sexóloga Amie Harwick a mãos de um ex-namorado; ou ainda o homicídio da Catherine Martinez, uma modelo de fitness, assassinada pelo namorado Russell Neal, antigo membro do Hi-Five, um grupo de R&B dos anos 90.

Descubra o lado negro da fama nesta cativante série com o selo de qualidade do canal ID, que já foi renovada para uma segunda temporada.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados