“Priscilla”: Filme de Sofia Coppola chega aos cinemas a 7 de março

Foto/Divulgação: © Fremantle

Nomeado para o Leão de Ouro do Festival de Veneza 2023, “Priscilla“, o mais recente filme de Sofia Coppola vai estrear nos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, dia 7 de março.

Baseado no livro de memórias ‘Elvis e Eu’, de Priscilla Presley, publicado em 1985, o filme mergulha nos meandros da relação de Priscilla Beaulieu com Elvis Presley, e mostra um retrato íntimo do seu relacionamento de mais de 14 anos com “o rei do rock”.

Foto/Divulgação: © Fremantle

Protagonizado pela atriz norte-americana Cailee Spaeny e por Jacob Elordi, no papel de Elvis, o filme acompanha o longo namoro e o turbulento relacionamento do casal, desde que se conhecem numa base militar alemã até à casa de sonho em Graceland.

O filme segue a adolescente Priscilla Beaulieu (Spaeny) que conhece Elvis Presley numa festa, o homem que já é uma meteórica estrela de rock and roll revela uma personalidade totalmente inesperada nos momentos privados: uma paixão empolgante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável.

Foto/Divulgação: © Fremantle

Através dos olhos de Priscilla, Coppola mostra-nos o lado invisível de um grande mito americano, acompanhando o longo namoro e o turbulento casamento de Elvis e Priscilla, desde que se conhecem numa base militar alemã até à casa de sonho em Graceland, neste retrato profundamente sentido e deslumbrante do amor, da fantasia e da fama.

“Priscilla” também integrou a programação da 17ª edição do LEFFEST’23. Assista ao trailer legendado e não perca a estreia num cinema perto de si.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados